Família de MT procura cuiabano que desapareceu em SP após retornar de temporada no Japão

Teste de Espaço de Anúncio


A família do cuiabano Maykon Massao da Costa Kunii, de 36 anos, que desapareceu em São Paulo, no último domingo (17), está em busca de alguma informação que possa ajudar a encontrá-lo. Ele tinha acabado de retornar de uma temporada no Japão.
De acordo com a família, a esposa de Maykon contou que percebeu o desaparecimento por volta das 23h. Segundo ela, ele estaria vestindo bermuda azul-escuro, camiseta vermelha e chinelo.
Marcelo Massaharu da Costa Kunii, irmão de Maykon, afirmou que ele estaria com problemas financeiros e procurando emprego. O irmão contou ainda que Maykon morou 16 anos no Japão e há 11 meses vivia em São Paulo com a mulher e a filha de dois meses.
Após perceber o desaparecimento do marido, a mulher de Maykon registrou boletim de ocorrência na delegacia de São Paulo.
A tia de Maykon, Joicylene Pinho de Souza, que mora em Cuiabá, disse que vai procurar a polícia da capital para registrar boletim de ocorrência. Para ela, a polícia de Mato Grosso pode ajudar nas buscas, já que Maykon poderia procurar apoio da família que vive no estado.
A família fez um apelo nas redes sociais pedindo ajuda para quem souber de alguma informação que possa levar a encontrá-lo.

Fonte: G1 MT 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.