Droga avaliada em R$ 250mil é apreendida pela DRE em Sinop

Teste de Espaço de Anúncio

Investigadores do Departamento de Repressão a Entorpecente (DRE) da Polícia Civil em Sinop apreendeu, há pouco, quase R$ 250 mil em droga. O entorpecente pertence a um rapaz preso na última quarta-feira (20) no município de Claudia (80km de Sinop). De acordo com o delegado Carlos Eduardo o material estava em uma residência no Jardim Veneza.
Foram encontrados 57 tabletes de maconha, balanças de precisão, 4 tabletes de pasta base de cocaínas, eletrônicos, e várias porções de maconha e cocaína. Além de 960 papelotes de LSD (droga sintética).
Como já noticiado, o suspeito Bruno Gonçalves Caliston foi preso pela Polícia Militar após receber informações sobre o transporte da droga que saiu de Sinop, foi realizado o patrulhamento e dois veículos foram abordados, sendo; um automóvel VW gol de cor verde e um Renault Clio de cor Vermelha.
Segundo a PM, porções de maconha em formas de tabletes, pesando aproximadamente 2 kg, foram encontradas durante busca veicular. Uma grande quantia em dinheiro também foi apreendida.



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.