Dois são presos acusados de latrocínio e ocultação de cadáver

Teste de Espaço de Anúncio
Dois são presos acusados de latrocínio e ocultação de cadáver

A Polícia Militar do distrito de União do Norte prendeu nesta terça-feira (26) duas pessoas que estão sendo acusadas de terem cometido o crime de latrocínio e ocultação de cadáver. A vítima trata-se de José Francisco de Moraes (45) que atuou por muitos anos como locutor em uma emissora de rádio da localidade e prestava serviços como operador de máquinas em propriedades rurais da região.

Testemunhas disseram as autoridades policiais que uma mulher identificada como, Francilma dos Santos (26), conhecida pelo apelido ‘Neguinha’, foi vista na noite de sábado (23) em um bar consumindo bebida alcoólica na companhia da vítima até por volta das 23:00 horas, e que ambos posteriormente saíram juntos tomando rumo ignorado e não mais foram vistos.

O corpo de José Francisco de Moraes foi encontrado na terça-feira (26) já em fase de decomposição com graves ferimentos na cabeça, ao lado havia uma espécie de viga de madeira toda ensangüentada. A POLITEC esteve no local fazendo os levantamentos periciais que possam apontar as causas e circunstâncias da morte. Caberá a Polícia Judiciária Civil investigar o caso.

Em diligência, a Guarnição PM conseguiu chegar a uma residência onde estava a suspeita ‘Neguinha’ na companhia de outras duas pessoas. Ao fazer uma abordagem e revista pessoal de praxe, a PM encontrou no bolso de Edvaldo Gomes França (38) o celular da vítima encontrada morta.

Uma das linhas de investigação leva a crer que o locutor e operador de máquinas, Moraes, possa ter sido alvo de latrocínio, ou seja, morte acorrida com a intenção criminosa de roubar, já que o mesmo havia recebido o pagamento do serviço recentemente prestado, porém junto ao cadáver não foram encontrados o aparelho celular e qualquer quantia em dinheiro.

Francilma e Edvaldo foram presos e estão a disposição da justiça.

Os moradores do distrito União do Norte esperam que após a conclusão do inquérito investigativo os culpados sejam punidos severamente, por tirar a vida de uma pessoa simples, humilde e querida no meio comunitário.     

HASHTAGS: ACUSADOS LATROCINIO OCULTACAO CADAVER FONTE: REDAÇÃO COM NPM UNIÃO DO NORTE



COM  Noticia Vip

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.