Corpo de motorista de aplicativo é encontrado queimado dentro de porta-malas em VG

Teste de Espaço de Anúncio
jonas almeida .jpg

O motorista de aplicativo Jonas de Almeida Silva, 26 anos, foi encontrado carbonizado, em uma região de mata, na manhã desta quinta-feira (28), no bairro São Matheus, na cidade de Várzea Grande. Segundo informações, a vítima foi localizada por um chacareiro da região dentro do porta-malas do seu veículo VW Gol. Além da vítima, o carro também foi queimado.
Conforme informações da Polícia Civil, Jonas estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (27). A suspeita é que ele tenha sido sequestrado por uma facção criminosa.



Após o fato, familiares registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) relatando o desaparecimento. Os agentes chegaram a realizar buscas na região, porém não conseguiram êxito.



Na manhã desta quinta-feira, um chacareiro que mora nos fundos da Coahb São Benedito notou algo diferente no local e se aproximou para tentar descobrir do que se tratava.



Quando o sitiante se aproximou, viu o veículo e o corpo de Jonas carbonizado. Imediatamente, ele acionou a Polícia Militar.



Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o consutor carbonizado. Os militares acionaram uma equipe da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).



O cadáver será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizados exames de necropsia. O caso será investigado pela DHPP.

Hiper Noticia 

Por: LUIS VINICIUS


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.