Colisão entre ônibus e carro de passeio deixa um morto em Mato Grosso

Teste de Espaço de Anúncio

Uma pessoa morreu carbonizada após uma colisão frontal envolvendo um ônibus e um carro de passeio por volta das 00h40 da madrugada desta segunda-feira, 11 de março, no KM 448, da BR-364, no sentido a cidade de Jangada.

Segundo relato do condutor do ônibus, o veículo seguia pelo sentido sul quando foi atingido pelo carro que invadiu a pista contrária. No ônibus, com placas de Mogi das Cruzes (SP), estavam 26 pessoas, sendo que somente uma foi encaminhada pela equipe médica da Concessionária Rota do Oeste  para atendimento no Pronto-Socorro de Várzea Grande, com suspeita de fratura na mão.



Os demais passageiros e o motorista saíram ilesos. A pista foi totalmente interditada para atendimento aos envolvidos, remoção dos veículos e limpeza da via, sendo liberada às 05h57.

De acordo com informações do policiais que atuam no posto de fiscalização do Trevo do Lagarto, ainda não há informações sobre o veículo que ele dirigia em decorrência do incêndio iniciado  posterior à colisão.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.