Cinco são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Matupá

Teste de Espaço de Anúncio

Dois maiores foram presos e três menores de idades apreendidos, suspeitos de tráfico de drogas, nesta segunda-feira (25), na Rua 04, bairro Jardim das Flores em Matupá.

Após receber várias denúncias de que em uma residência na referida rua, havia um ponto de venda de drogas, a guarnição da Polícia Militar passou a monitorar a casa. Ao perceberem a presença da Polícia os suspeitos tentaram empreender fuga, porém sem êxito.

Com eles foram apreendidos, quatro tabletes de maconha, trouxinhas de pasta base de cocaína, uma televisão, celulares e R$ 452,00 em dinheiro, de origem duvidosa.

Foram presos Débora Wevilyn Rodrigues Cunha, de 19 anos e Maciel de Paula Margarida, de 18 anos, também foram apreendidos três menores A.B.S (15), P.C.S (15) e V.A.S (17).

Os cinco foram detidos e encaminhados a delegacia de Polícia Civil.

Olhar Cidade


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.