Casal é preso por matar taxista com 14 facadas em Mato Grosso

Teste de Espaço de Anúncio
 
A Polícia Judiciária Civil juntamente com a Polícia Militar prendeu na noite da última segunda-feira (11), um casal suspeito pela morte do taxista, Júlio Cesar Rodrigues, 44 anos. O caso ocorreu na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

O taxista foi morto por 14 facadas após ter aceitadouma corrida para levar duas pessoas da cidade de Pontes e Lacerda até o município. Os suspeitos, P.C.R, e J.R.S, foram presos em flagrante, na manhã desta terça-feira (12).

O veículo Grand Siena da Siena foi encontrado próximo ao Rio Guaporé. A intenção do casal era seguir para a Bolívia, mas erraram o caminho e abandonaram o veículo do taxista. O casal durante retorno acabou pedindo carona para uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, que fazia buscas aos suspeitos na localidade.
 
 
Nortão Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.