Casal é flagrado fazendo sexo em festa de Carnaval

Teste de Espaço de Anúncio
O casal, Q.F.P., 22 anos, e M.B.P., 30 anos, terminou a noite de 'romance' na delegacia. A dupla foi flagrada fazendo sexo no estacionamento de um hotel, enquanto acontecia a tradicional festa de Carnaval no município de Lambari D'Oeste (a 317 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como ato obsceno, o casal foi detido na madrugada de segunda-feira (04).
Eles estavam dentro de um carro, no estacionamento do hotel. A Polícia Militar foi acionada pela proprietária do imóvel, que havia percebido a situação constrangedora.
A relação foi impedida pelos militares, que deram voz de prisão aos dois envolvidos.
Morte no Carnaval
Na mesma madrugada, José Marcos Ferreira da Silva, 33 anos, foi encontrado morto no Bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (a 330 km de Cuiabá). Ao lado do corpo foram vistas munições deflagradas, pedras e dois capacetes, que podem ter sido usados no assassinato.
Conforme testemunhas, José bebia e comemorava o Carnaval próximo a uma distribuidora de bebidas, quando foi perseguido por vários homens em uma briga e brutalmente assassinado.
Fonte: Reporter MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.