Blitz do bem: mulheres recebem flores no centro de Colíder

Teste de Espaço de Anúncio
As mulheres que passam pela avenida Marechal Rondon, no centro de Colíder hoje, estão sendo paradas pelos agentes de trânsito, policiais, viaturas. Mas sem perigo de multa, hoje é dia de homenagem a todas as mulheres, pelo dia internacional da mulher.
O CONSEG (Conselho Municipal de Segurança) e a prefeitura resolveram se juntar para essa simples homenagem às mulheres, com a entrega de um cartão e um botão de rosa.
Para o secretário de Administração, Planejamento e Fazenda, Vanderlei Borges, é gratificante ver o sorriso aberto das homenageadas. “É importante parar para reconhecer o valor feminino, quando ainda vemos tanta violência por aí”, disse ele.
O chefe do serviço municipal de Trânsito Ubiraci da Chagas, destacou que a homenagem será feita durante todo o período da manhã. Estiveram presentes ainda o presidente do Conseg, Claudinê Tosta, o comandante da Polícia Militar, major Wesmensandro, comandante dos Bombeiros, Anderson Rodrigo e o delegado Rui Guilherme.
Fonte: Nortão OnlinePor: Angela Fogaça

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.