Barco com seis pessoas vira no rio Araguaia em Mato Grosso e mulher morre afogada

Teste de Espaço de Anúncio
Barco com seis pessoas vira no rio Araguaia em Mato Grosso e mulher morre afogada
A Polícia Militar confirmou que um barco com seis pessoas virou no rio Araguaia, na região do município de Araguaiana (569 quilômetros de Cuiabá), na tarde de sábado (03). De acordo com um soldado da PM, Maria Rosa de Oliveira Novais, de 61 anos, acabou se afogando e morrendo.

“O genro dela contou que eles saíram com o barco de uma pousada, localizada às margens do rio Caiapó, que deságua no rio Araguaia. Em um certo trecho a embarcação acabou virando e todos caíram na água. Eles estavam de colete, conseguiram retirar Maria Rosa ainda com vida do rio, mas ela acabou não resistindo e morrendo”, disse o policial.

Ainda de acordo com o militar, as outras cinco pessoas conseguiram se salvar. “Uma senhora ingeriu bastante água, tinha alguns ferimentos porque o rio, nesta época, está muito cheio e tem pedaços de madeira que podem ter a atingido. Ela foi levada ao hospital, mas não corria risco de morrer, segundo os familiares”.

Os policiais isolaram o local onde a mulher foi colocada e acionaram a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para analisar as circunstâncias de como ocorreu o afogamento. Após isso, o corpo  foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Garças para exames de necropsia. Ainda não há informações do sepultamento.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.