Assaltante morre baleado ao furtar pescado de propriedade rural em MT

Teste de Espaço de Anúncio
Carro dos assaltantes estava com seis marcas de tiros — Foto: Leandro Trindade/TV Centro América
Um homem morreu na madrugada deste sábado (23) ao furtar peixes de uma propriedade rural em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, três homens cometeram o furto e um deles acabou baleado. Não se sabe quem atirou no suspeito.

O crime foi descoberto depois que os dois outros suspeitos tentavam socorrer o rapaz. Ele foi identificado como Romário Wesley Gomes Ramos, de 24 anos.

A Polícia Militar foi chamada depois que o carro em que eles estavam foi visto com seis marcas de tiros.

O veículo estava no Bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Romário estava no banco do passageiro e já havia morrido. Os outros dois suspeitos, identificados como Genildo Oliveira Figueiredo, de 48 anos, e Gleison Junior de Lima Soares, de 25 anos, estavam ao lado do automóvel.

O peixe furtado era transportado na carroceria. Os outros dois homens que estavam com ele foram a Várzea Grande em busca de ajuda no Pronto-Socorro, acabaram presos e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

O pescado foi abandonado por eles às margens da BR-070. Os suspeitos disseram que o veículo teve problemas mecânicos a caminho do Pronto-Socorro.


Por Leandro Trindade, TV Centro América


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.