Aluno é esfaqueado dentro de escola estadual em Marabá, no Pará

Teste de Espaço de Anúncio

Um aluno foi esfaqueado na tarde de quarta-feira (13) dentro da Escola Estadual Doutor Geraldo Veloso, no bairro Cidade Nova, em Marabá, sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, a agressão aconteceu após um desentendimento entre dois alunos do nono ano da escola. A vítima da agressão levou facadas nas costas e no braço. Ela foi encaminhada para o hospital municipal de Marabá.

Depois de receber alta médica, a vítima e o agressor foram conduzidos juntamente com os seus pais para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

Em nota, a Secretaria de Educação do Estado (Seduc) alegou que "a Escola Doutor Geraldo Veloso funciona em regime de colaboração entre Estado e Município e que o episódio envolvendo os dois alunos do 9º ano do ensino fundamental pertence à área administrada da Secretaria Municipal de Educação de Marabá. O fato aconteceu na tarde de ontem, 13, e logo em seguida, os dois alunos foram levados ao hospital com escoriações leves. A direção da escola informou à Seduc que vai chamar os pais para levantar o histórico social e familiar de cada aluno e aplicar a correção devida, conforme regimento interno escola".

Fonte: G1 Pará

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.