Agência da Celpa em Benevides é interditada por não possuir alvará de funcionamento

Teste de Espaço de Anúncio

Uma agência da Celpa no município de Benevides, na grande Belém, foi interditada na manhã desta terça-feira (26) pela Secretaria de Meio Ambiente do município. Segundo o órgão, o prédio onde fica o escritório estaria funcionando sem alvará de regulamentação e licença ambiental.

De acordo com a Prefeitura, a ação ocorreu por volta das 10h. Após o fechamento, a Secretaria de meio Ambiente informou uma reunião entre as partes estipulou um prazo de 30 dias para que a concessionária possa se regularizar junto aos órgãos municipais.

Além de regularizar a situação do escritório de atendimento imediato, na próxima semana haverá outra reunião entre Prefeitura e Celpa para resolver demais pendências tributárias e regularização da estação de transmissão instalada no município e que também não possui alvará de funcionamento.

Em nota a Celpa informou que na próxima quarta-feira (27), apesar da interdição, a agência de atendimento do município de Benevides funcionará normalmente.

Fonte: G1 Pará

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.