Advogado é assassinado ao abrir a porta da casa em Sinop

Teste de Espaço de Anúncio
Advogado é assassinado ao abrir a porta da casa em Sinop

Um advogado foi assassinado no começo da manhã desta segunda-feira (18) depois de ser baleado dentro de casa em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil de Mato Grosso, a vítima foi identificada como Francisco Assis Dias de Freitas, de 52 anos.

O crime ocorreu às 6h no Bairro Jardim Botânico. A polícia abriu uma investigação para identificar o que aconteceu. Inicialmente nenhum material ou objeto de valor foi levado da residência. Até o final da manhã nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Francisco e a família se preparavam para sair de casa quando ouviram o cachorro latindo muito.

Francisco abriu a porta para verificar o que estava ocorrendo e foi baleado por uma pessoa armada.

A mulher de Francisco, ao ouvir o barulho dos tiros, correu para o quarto do casal e pegou a arma que pertencia ao marido.

Ela fez dois disparos aleatórios com a intenção de assustar quem tivesse atirado no marido dela.

Quando voltou para a sala da casa, a mulher da vítima encontrou o marido caído e o socorreu. A família levou Francisco para o Hospital Santo Antônio, onde ele morreu durante o atendimento.
 G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.