A Cooperativa de Crédito Sicredi de Nova Guarita agradece a presença de todos.

Teste de Espaço de Anúncio


Nesta terça-feira (26/03/2019), a cooperativa Sicredi realizou assembleia em Nova Guarita. O evento ocorreu no pavilhão da Paroquia Santo Antônio.
 Os associados, colaboradores e funcionários somaram cerca de 1.100 pessoas no salão da paroquia Santo Antônio.

As Assembleias são reuniões que permitem que a decisão coletiva se sobressaia. Elas são os momentos de maior participação dos associados, quando estes exercem o seu papel e decidem juntos, o melhor para a cooperativa.

 Que na ocasião foram eleitos os membros da nova diretoria. O evento contou com a presença do diretor de operações Edílson Mancine e o Vice-Presidente Sr. Daniel Robson da Silva, que apresentaram os resultados da Cooperativa e da Agência de Nova Guarita.

 Com a presença dos associados que foram conhecer os resultados referentes o ano de 2018.

“A assembleia é um dos momentos de maior importância para a cooperativa e para os associados. É o momento que exercemos a transparência na gestão, possibilitando aos associados questionar e obter informações sobre a estratégia da cooperativa, exercendo o seu papel de verdadeiro dono do negócio”, explica a gerente Valdirene.

700 associados foram presenteados e os demais associados que participaram do evento receberam um vale-brinde para retirar a cadeira de praia na agência.






 NG Noticias.





































Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.