Um grave Acidente entre moto e carreta com morador de Terra Nova do Norte perde a vida na BR-163 Atualizado

Teste de Espaço de Anúncio

PLANTÃO: Acidente entre moto e carreta e mais um morador de Terra Nova do Norte perde a vida na BR-163
O acidente ocorreu na noite deste domingo na BR-163 distante cerca de 5km de Terra Nova do Norte.
Segundo informacoes, uma carreta que transitava na BR-163 acabou colhendo uma motocicleta e o condutor da moto acabou falecendo em decorrência dos ferimentos graves.
William Serpa era morador da Oitava Agrovila e filho do popular Manequinho na comunidade. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital Municipal, mas não resistiu.
A PRF foi acionada para registrar o acidente e colher as informações das causas que envolveram a colisão.
Todas as informações ainda são extra oficiais. Em instantes mais detalhes


 Eder Rodrigues Correia Correia.

Atualizado:
Um motociclista morreu na noite deste domingo (03/02), após colisão com uma carreta na BR-163, próximo a ponte do Rio Batistão, a cerca de 5km de Terra Nova do Norte.

O motociclista identificado como William da Silva Serpa, 27 anos, pilotava uma motocicleta Honda Fan, quando foi atingido por uma carreta Scania, de cor vermelha.

Em seu depoimento, o condutor da carreta relatou que não percebeu o motociclista que estava com a luz apagada e ao desviar de um buraco, acabou colidindo lateralmente com o motociclista. 

A vítima teve o braço esquerdo arrancado e perna dilacerada. Ele chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Terra Nova, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Serpa era morador da comunidade Oitava Agrovila em Terra Nova.

A polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), também esteve no local e fez a liberação do corpo.

Olhar Cidade 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.