Terra Nova abre processo seletivo para estudantes de nível médio

Teste de Espaço de Anúncio

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para recrutamento de estagiários de nível médio da Comarca de Terra Nova do Norte (670 km ao norte de Cuiabá).

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas exclusivamente nas dependências do Fórum de Terra Nova do Norte, até o dia 15 de março. O horário disponível para o recebimento das inscrições é das 12h às 18h.

Os estagiários farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 736,68, além do auxílio-transporte, atualmente estipulado em R$ 169,40, para cumprimento de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, sem prejuízo das atividades discentes.

A seleção será feita por meio de uma prova objetiva contendo 25 questões das disciplinas de Português, Noções de Informática, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais (Atualidades).

A prova será aplicada na data provável de 31 de março de 2019, das 8h às 11h. O local de aplicação será a Escola Estadual Norberto Schwantes, situada na Rua São Pedro, nº 266, Centro, localizada atrás do prédio do Fórum.

Para se inscrever, o estudante precisa ter a idade mínima de 16 anos completos na data da contratação e estar frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação de ensino médio. Aos estagiários, incumbe o desempenho de atividades que possibilitem aprendizado técnico sob a supervisão e acompanhamento de um magistrado ou servidor do Poder Judiciário.

A ficha de inscrição, bem como a relação com os documentos necessários para a mesma, está disposta no Edital n. 5/2019, assinado pelo juiz-diretor, Jean Paulo Leão Rufino.

Confira AQUI o documento.


Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3393/3409

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.