Suspeito de tentar roubar aviões em Água Boa é preso com ferimento na nádega após confronto com a PM

Teste de Espaço de Anúncio

O jovem Renato Pereira da Fonseca, de 27 anos, foi preso com um ferimento na nádega após tentar roubar dois aviõesno aeroporto de Água Boa, a 736 km de Cuiabá, no sábado (23). Ele foi preso no quarto de uma residência ao tentar cuidar do ferimento sofrido durante confronto com policiais.

 

Outro suspeito de envolvimento na tentativa de roubo já havia sido preso. Márcio Luz Borges, de 40 anos, também foi atingido durante o confronto e foi socorrido. Ele foi detido depois de receber atendimento médico.

 

Além de Renato, uma adolescente de 16 e anos e um jovem de 27 anos foram detidos por dar assistência ao fugitivo.

 

 

À polícia, ele confessou participação na tentativa de roubo e contou que havia se mudado há 1 mês para o município especialmente para planejar e executar o roubo.

Avião já estava na pista, pronto para decolagem. -- Foto: PM-MT/Assessoria

Tentativa de roubo
Segundo a PM, cinco homens armados invadiram o aeroporto e tentaram roubar dois aviões na noite dessa sexta-feira (22). Quando a Polícia Militar chegou ao local, uma das aeronaves já estava na pista, pronta para decolar.

Os suspeitos foram abordados e atiraram contra os policiais, que revidaram. Os dois seguranças do aeroporto foram feitos reféns.

Um dos ladrões foi preso e com ele foi encontrada uma arma e um plano de voo para a cidade de Cochabamba, na Bolívia.

Quatro criminosos conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia em toda a região.


Plano de voo foi encontrado com suspeito. -- Foto: PM-MT/Assessoria
Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.