Recém-nascida morre em grave acidente na MT-250

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: PMMT
Um trágico acidente na zona rural de Curvelândia (285 km de Cuiabá) no fim da tarde desse sábado (23) causou a morte de uma recém-nascida e deixou toda família dela gravemente ferida. O pai trafegava na MT-250, quando teria tentado uma ultrapassagem, perdido o controle do carro e capotado.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o carro capotado. Uma testemunha relatou à equipe policial que seguia sentido Mirassol D’Oeste/Curvelândia, quando o pai da família, em um Siena cinza, o ultrapassou.


Porém, conforme o boletim de ocorrência, ao retornar para sua pista, o pai perdeu o controle do carro e capotou, saindo da pista. A família foi socorrida por testemunhas que viram o acidente. As vítimas foram levadas para Mirassol D’Oeste (295 km de Cuiabá).

Os policiais foram até o Pronto-Atendimento de Mirassol D’Oeste, encontraram as vítimas e constataram que a recém-nascida não havia resistido e morrido; os demais estavam com ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres (220 km de Cuiabá).

Consta no boletim de ocorrência que próximo ao local do acidente “há um buraco de tamanho considerável na pista”.

A Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e irão investigar as causas do acidente.

OLivre 




Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.