PROFESSORES E SERVIDORES MERECEM RESPEITO

Teste de Espaço de Anúncio
Mauro Mendes rindo
 Em todo país de primeiro mundo e civilizado, os professores são exaltados, valorizados e, claro, respeitados. Professor é essencial porque molda e educa as crianças e jovens que serão responsáveis por conduzir e liderar novas revoluções, inovações e saltos de desenvolvimento.

Aqui em Mato Grosso, o governador Mauro Mendes está invertendo todo esse raciocínio. Mauro Mendes despreza servidores e professores.

Quando estava em campanha para o governo do Estado, o então candidato posava de bonzinho, anjinho e prometia tudo. Depois que assumiu o governo virou carrasco, e para piorar vem com o discurso enganador e mentiroso que "um dia os mato-grossenses vão lhe agradecer". É o mesmo discurso do seu amigo querido ex-governador Pedro Taques(PSDB). E todos sabem qual o resultado disso.

Veja abaixo um dos vídeos de campanha de Mauro Mendes.

Caldeirão politico

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.