Produtores vaiam Mauro na presença do vice-presidente Mourão - assista o vídeo

Teste de Espaço de Anúncio



 O governador Mauro Mendes (DEM) foi vaiado por produtores rurais, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), na manhã desta sexta (15). O democrata participa do evento que marca o fim da colheita da soja e o inicio do plantio do milho safrinha.
O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, participa do evento promovido pela Sempre Sementes. O militar chegou em Sorriso em aeronave da FAB e sob forte aparato de segurança.

 O motivo da vaia contra Mauro foi à contrariedade do setor produtivo com a reedição do Fethab II,  que estima aumentar o valor arrecadado em R$ 450 milhões. A medida foi aprovada pela Assembleia em janeiro. 
Já o Executivo argumenta que  a reedição do Fethab deve garantir a  arrecadação de R$ 1,4  bilhão neste ano. Os recursos serão destinados à Secretaria de Infraestrutura para investimentos na manutenção das rodovias estaduais enquanto 10%   serão repassados ao MT PAR e o restante   será aplicado nas áreas de saúde, educação, segurança pública e assistência social.

 No discurso, Mauro afirmou que não serão medidas populistas que servirão para recuperar as finanças de Mato Grosso e prometeu entregar o Estado em melhores condições ao final de quatro anos. Acabou aplaudido pelo mesmo público.
“Não vai ser com medidas populistas, com medidas não muito bem pensadas, que nós vamos recuperar esse Estado. Eu não quero ser aplaudido no inicio. Eu quero entregar um Estado melhor, mais organizado, para todos os mato-grossenses”, declarou o governador.   (Com informações da TVCA)



RD NEWS

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.