Policial é baleado e assaltante morre em troca de tiros em Sinop

Teste de Espaço de Anúncio

O sargento da Força Tática da Polícia Militar, Ciro de Carvalho, foi baleado, hoje a tarde, na rua das Primaveras, no centro da cidade. O coronel Valter Razera, comandante regional, acaba de confirmar, que ele foi atingido, de raspão, no braço, e está fora de perigo. Neste momento, está sendo atendido no hospital regional.

 

O coronel confirmou também que um dos assaltantes, de 29 anos, foi baleado, chegou a ser socorrido e morreu antes dar entrada no hospital. Policiais agiram rápido e conseguiram apreender seu comparsa, de 17 anos, que foi levado à delegacia de Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários.

 

O tenente Oliveira explicou, há instantes, que o sargento estava na relojoaria quando chegaram os dois assaltantes, de motocicleta. “Primeiro ele verbalizou com os meliantes, um deles estava armado com revólver 38 deu dois disparos na direção do sargento que revidou”. “Um empreendeu fuga na motocicleta, saiu na (rua) Pitangueiras e acessou a (avenida) Jacarandás e foi abordado (pela polícia) na frente do Banco do Brasil. O outro fez o inverso, desceu a (rua) Pitangueiras e foi preso”. Ele estava a pé.

 

O tenente disse ainda que os dois assaltantes tem “histórico criminal relativos a roubo”. As identidades dos dois não foram informadas.

 

Ontem à noite, em Guarantã do Norte, um assaltante, 24 anos, que invadiu um salão de beleza e atacou um taxista, no bairro Jardim Vitória, tentou fugir em um táxi VW Gol branco da vítima, mas houve acompanhamento tático dos policiais, que precisaram efetuar alguns disparados para contê-lo.

 

 

 

 

 

Fonte: SoNoticias

 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.