“Policial bom é policial morto”; mulher é denunciada após ameaça no Facebook

Teste de Espaço de Anúncio

Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Barra do Garças (500 km de Cuiabá) registrou um boletim de ocorrência nessa quinta-feira (21) contra uma moradora do Bairro Nova Barra Norte, que estaria ameaçando policiais e familiares de militares no Facebook.

Segundo o relato dos militares, a mulher tem publicado diversas frases com teor depreciativo e até ameaçadores nas redes sociais. No boletim de ocorrência é citado o exemplo: “tem que matar os filhos desses policiais desgraçados; policial bom é policial morto”.


A equipe de Barra do Garças afirmou ter se sentido ameaçada, difamada e caluniada, e disse que as publicações estão incitando a violência e fazendo apologia a crimes, por “atacar a integridade física e moral” da instituição.

Por acreditar que publicações como essa não podem passar impune, os militares optaram por denunciar, entregando o nome completo da suspeita e o endereço da casa dela.

O caso foi registrado como difamação, calúnia, incitação ao crime, ameaça e apologia de crime ou criminoso.

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.