Policia Militar de Nova Guarita prende visitante indesejado.

Teste de Espaço de Anúncio

 Policia militar em Nova Guarita faz um trabalho na comunidade de uma forma de faz tudo, são Militares, Corpo de Bombeiros e Policia Ambiental entre outras, neste ritmo prendeu hoje uma visitante que estava andando nas ruas da cidade e ainda resistiu à prisão.

Este visitante deu de cara com pedestres, tomou um verdadeiro susto na tarde deste sábado 23/02/2019 quando encontrou o solitário porco-cateto que invadiram o perímetro urbano do município, especificamente na Rua das oliveiras, Centro.

Relatos de policiais militares que trabalharam na ocorrência dão conta de que tudo foi muito rápido e ninguém ficou ferido.  O bicho adentrou num quintal murado depois de muito esforço e com ajuda de voluntários o animal foi capturado e solto a natureza.

(Com à falta de responsabilidade de alguns moradores do nosso município que não tem cuidado em deixar os seus lotes limpos, acabam assim, com animais indesejados).


Voluntários 
Voluntários 

 IMAGEM: Willyan Mariano 










Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.