Paranaíta: marido busca informações sobre paradeiro da esposa e de dois filhos desaparecidos desde o dia 18

Teste de Espaço de Anúncio

Um morador de Paranaíta, identificado como Júlio Cezar Santarém da Silva, de 29 anos, entrou em contato com a redação do Notícia Exata buscando ajuda para encontrar a sua esposa Simone Rodrigues Oliveira de 20 anos e os dois filhos, um de 7 meses e outro de 3 anos e 7 meses.

 

Os três desapareceram de casa desde a última segunda-feira (18), da residência onde moravam no bairro Novo Horizonte em Paranaíta.

 

De acordo como Júlio, não houve nenhum desentendimento que levasse a sua esposa a sair de casa, pelo contrário, pela manhã ao deixar a residência para ir ao trabalho, Simone se despediu dele carinhosamente e pediu para o filho mais velho também se despedir do pai. Porém, quando estava em seu trabalho, a cunhada foi ao local e disse que Simone não estava no imóvel e que também não encontrou roupas dela e das crianças.

 

Conforme ocorrência, Simone sofre de depressão, apresentando transtornos anteriores. O marido, Júlio Cezar relatou a nossa reportagem que tentou contato no telefone celular da mesma, mas sem sucesso, familiares como mãe, irmã e tia também estão preocupadas com a situação.

 

Qualquer informação sobre o paradeiro de Simone e das crianças pode ser repassada para os telefones: 66 9 9610 7057 ou 66 9 8422 7380.

 

Notícia Exata 


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.