NOTA DE PESAR PELA MORTE DO SARGENTO JOÃO VIANEI RODRIGUES

Teste de Espaço de Anúncio
credito

É com bastante pesar que recebemos a notícia do falecimento do nobre amigo SGT PM JOÃO VIANEI RODRIGUES.
Pessoa bastante respeitada por sua conduta ilibada, de dedicação à família, aos amigos e a sociedade. Sua ausência deixa desolados os seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão de bem, homem de fé e companheiro.
A sua morte, tão repentina, enluta não somente os seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra.
SGT PM JOÃO VIANEI trabalhou nos municípios de Terra Nova do Norte, Alta Floresta, Peixoto de Azevedo, Sorriso e Nova Guarita, atualmente estava em Ipiranga do Norte, SGT Vianei estava internado no hospital regional de Sorriso devido um acidente de motocicleta, e na manhã desta sexta-feira por volta das seis horas (06) sofreu um enfarto e não resistiu.
Deixamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.
Manifestamos o nosso profundo respeito e rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o nobre amigo VIANEI descanse em paz.
(O sepultamento vai ser amanhã às 17 (horas) devido à espera dos parentes de Brasília)
Sargento Vianei esta sendo velado na Igreja Batista Nacional Redenção, Rua Curitiba 2235 centro Sorriso MT.




Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.