Menor de 16 anos é apreendida por suspeita de matar mãe de sete crianças

Teste de Espaço de Anúncio

Viatura PMA Polícia Militar apreendeu uma adolescente de 16 anos na noite desta sexta-feira (01), por suspeita que ela tenha matado com um golpe de faca uma mulher identificada como Simone Cristina Santos, 31 anos, no bairro Rio Verde, no município de Lucas do Rio Verde (a 354 quilômetros de Cuiabá). O corpo da vítima foi localizado no meio da rua por moradores. Ela deixa sete filhos.


Simone foi encontrada caída na Rua Sarandi, com uma perfuração no tórax. Minutos antes da localização do cadáver os moradores da região relataram que gritos foram ouvidos. Após levantamento de informações, a PM conseguiu localizar a menor em uma residência. Ao ser detida, ela contou que estaria tentando se defender da vítima.

A menor também é suspeita de cometer outro assassinato no dia 13 de dezembro do ano passado. Águida Cristina da Conceição da Silva, 32 anos, foi morta com pelo menos 13 facadas. Na época, a adolescente disse que se desentendeu com a mulher quando ela teria cobrado o pagamento de uma peça de roupa.

A Polícia Civil apura o caso. (Com Só Notícias)

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.