Mauro Mendes quer respaldo do STF para reduzir salário dos servidores

Teste de Espaço de Anúncio
Mauro Mendes

O pacote de maldades de Mauro Mendes(DEM) para o funcionalismo público estadual é mesmo muito pesado. Uma informação importante meio que passou desapercebida de todos. Está lá, de forma literal: “Espera também do Supremo Tribunal Federal (STF) o julgamento favorável a medidas que permitam redução de salários dos servidores para reduzir o peso da folha nas contas do Estado”, como foi publicado no jornal Estado de S.Paulo.

No texto, mostra que Mauro Mendes e sua equipe não estão fazendo nada para ajeitar o governo e dar um novo rumo ao Estado. Até hoje esperam, quase que milagrosamente, uma ajuda do governo federal e o enquadramento de Mato Grosso no Regime de Recuperação Fiscal (RRF), o que dificilmente vai acontecer.

O que foi negado pelo secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida.

Agora, mais essa bomba: Mauro Mendes quer respaldo do STF para reduzir salário de servidores. É o fim!
Caldeirão Politico

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.