Mauro anuncia demissão de 1,8 mil servidores da Educação

Teste de Espaço de Anúncio

Seguindo com as medidas de redução de custos da máquina pública, o governador Mauro Mendes (DEM) anunciou a demissão de 1,8 mil servidores contratados da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Segundo ele, a ação vai resultar numa economia anual de R$ 100 milhões.

A afirmação ocorreu na sexta-feira (15), em Sorriso (440 km de Cuiabá), durante um evento particular que marcou o fim da colheita de soja.

Mauro garantiu que as demissões não vão atrapalhar a prestação do serviço da Pasta, pois, ainda segundo o governador, a Seduc conta com mais servidores do que necessita. Os cortes devem ocorrer com os fins de contratos dos comissionados.

Vale lembrar que a Secretaria de Educação é a que tem o maior números de servidores do Estado, cerca de 40 mil, entre efetivos e contratados.


RepórterMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.