MARCELÂNDIA: TRÊS JOVENS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE ACUSADOS DE PRATICAREM O CRIME DE LESÃO CORPORAL CONTRA UM IDOSO

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Transnotícias/TV Record
Três indivíduos foram presos em flagrante acusados de agredirem fisicamente um senhor de 60 anos de idade. O fato ocorreu na rua Domingos Martins entre os bairros Vila Esperança e Vila Isabel durante a madrugada de terça para quarta feira(20). De acordo com a Polícia Civil, não houve nenhum motivo para que os elementos praticassem tal ato.
Alan Rodolfo Rodrigues (foto), é principal suspeito de ter invadido e furtado uma caixa de som e um notebook em  uma loja de Móveis localizada no centro da cidade durante a madrugada de Sábado (16), onde acabou sendo preso pela Polícia Militar e solto em seguida por não estar mais em situação de flagrante, ele também é o principal envolvido no ato de agressão contra o idoso, juntamente com outros dois envolvidos que também participaram do delito. Os dois foram identificados apenas pelo nome de Diesley e Gabriel. O idoso foi encaminhado até o hospital com vários hematomas pelo corpo e face por conta das agressões sofridas pelos suspeitos, o mesmo foi medicado e já foi liberado pelo médico. Contudo, a nossa equipe de reportagem recebeu em primeira mão, que devido as várias práticas delitivas praticadas pelo suspeito "Alan", a polícia judiciária civil representou pela sua prisão preventiva na qual foi deferida pelo juiz da comarca de Marcelândia, como o suspeito já se encontra preso pelo crime de lesão corporal, nesse caso considera-se o mandado  cumprido. Desta forma, a polícia judiciária civil e Militar quanto o Ministério Público e o Poder Judiciário estão dando uma resposta a sociedade. O motivo da agressão ainda está sendo apurado pela polícia.


CN
CIDADENEWSOLINE



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.