Ladrão de caminhonete em Sinop morre após confronto com a Polícia em Lucas

Teste de Espaço de Anúncio

De acordo com o Tenente PM Gabriel Pazim, o veiculo foi encontrado na região do Córreego Piranha, a cerca de doze quilômetros do centro de Lucas do Rio Verde. Um sistema de GPS possibilitou o monitoramento e o deslocamento do veiculo. A caminhonete estava estacionada e um automóvel dava apoio à fuga.

Com a chegada da Polícia ao local, um dos indivíduos teria se rendido. Durante a busca por evidencias de sua identificação, um segundo individuo teria descido do carro e atirado contra os Policiais, se embrenhando pela mata em tentativa de fuga. Houve uma troca de tiros no local.

Um helicóptero do CIOPAER foi acionado para dar apoio, mas devido as características do local, o homem não foi localizado. O motorista do automóvel tentou fugir, saindo em alta velocidade , mas parou após bater contra um barranco. Ao abordarem o homem, os Policiais notaram que o veículo fora atingido por um projétil de arma de fogo, provavelmente durante o confronto.

O disparo acabou acertando o motorista, dentro do carro. Ele foi socorrido pelos Militares e encaminhado ao Hospital São Lucas, mas morreu pouco depois. Uma varredura foi feita no local do confronto, na tentativa de capturar o individuo que fugiu ao cerco, mas apenas um revolver foi encontrado.

O acusado detido já tem ficha criminal relacionada a roubo e furto de veículos.


Leia Lucas

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.