Indea identifica caminhão que transportava madeira com documentação adulterada

Teste de Espaço de Anúncio
Madeira documento Falsificado

Caminhão que transportava 38 m³ de madeira com documentação supostamente falsa foi identificado pelo Instituto de Defesa Agropecuária (Indea). 


Documento que previa o transporte interestadual, de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá) para Nova Guarita (697 ao norte) foi fraudado e motorista tentava levar o produto para São Paulo.  

 

Conferencia se deu por um sistema de monitoramento da Secretaria de Estado do Meio Ambiente. De acordo com informações, o caminhão chegou ao posto de integração de Cuiabá por volta das 13h. Contudo, a confirmação da adulteração foi feita nesta segunda-feira (25).  

Além do destino final, a quantidade e o preço dos produtos transportados também sofreram modificações. O caminhão foi apreendido no início da tarde de domingo (24)


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.