INDEA DE NOVA GUARITA UMA SEMANA SEM ATENDIMENTO POR FALTA DE FUNCIONÁRIO

Teste de Espaço de Anúncio


Já faz uma semana sem atendimento no INDEA de Nova Guarita, com isso são prejudicados os agricultores e fazendeiros do município, INDEA só tem um funcionário na sua ausência à unidade fica fechada, o município e pequeno mais conta hoje entorna de 1.387.00, (Um milhão trezentos e oitenta sete mil) bovinos, com isso prejudicou os grandes e pequenos pecuaristas, informação extraoficial que o prefeito está em Cuiabá já está tomando as devidas providências, tanto que o mesmo cedeu um funcionário do município para o INDEA e também um funcionário da cidade de Matupá esteve nesta sexta-feira dia 15/02/2019 auxiliando nos atendimentos. 



 O INDEA e um órgão estadual e já faz tempo que o município está solicitando mais um funcionário que até o momento não aconteceu.

  O INDEA tem atribuições importantes, seja na fiscalização, na concessão de licenciamento, no trabalho preventivo e na conscientização do produtor. Deve promover no setor a certificação sanitária de origem animal e vegetal que garanta competitividade, protegendo o meio ambiente e a saúde de produtores e consumidores. Faz parte do trabalho do órgão, por exemplo, ajudar a manter o status de Estado livre da febre aftosa.
NG Noticia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.