Homem sai da cadeia e mata esposa com golpes de machado na cabeça

Teste de Espaço de Anúncio

Cassia Cleia de Jesus Marques, 47 anos, foi morta com vários golpes de machado na cabeça na tarde de quarta-feira (27), no Distrito de Chumbo, distante 28 km de Poconé (a 105 km de Cuiabá). O marido da vítima, identificado como Leonardo Luís de Oliveira, 29 anos, conhecido como Piauí, é acusado de cometer o crime.

 

A filha da vítima contou aos policiais militares que o seu padrasto saiu afirmando para pessoas na rua que havia acabado de matar Sebastiana com golpes de machado na cabeça.

 

De acordo com a Polícia Militar, Piauí deixado a prisão há poucos dias. O motivo pelo qual ele estava preso não foi informado.

 

As equipes da PM fizeram buscas na região onde o crime aconteceu, mas o assassino não foi encontrado.

 

Um sargento da PM disse, ao Repórter MT, que as fazem buscas na região do crime na manhã desta quinta-feira (28), para tentar localizar e prender o autor do homicídio.

 

 Repórter MT

 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.