Família denuncia à polícia sumiço de piloto que pegou carona em aeroporto de MT para garimpo no PA

Teste de Espaço de Anúncio
Valdemir Elias do Couto está desaparecido — Foto: Divulgação
Mulher de Valdemir Elias do Couto registrou boletim de ocorrência na terça-feira (29), denunciando o desaparecimento.
Um piloto de 33 anos desapareceu após pegar carona com um amigo no aeroporto de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, no domingo (27). Segundo a família informou à Polícia Civil, Valdemir Elias do Couto foi deixado na pista de garimpo Tabocal, no Pará.

A mulher do piloto registrou boletim de ocorrência na terça-feira (29), denunciando o desaparecimento. A polícia começou a apurar o caso.

O delegado Carlos Francisco de Moraes, da Polícia Civil de Alta Floresta, que investiga o caso, informou que, na pista onde foi deixado no estado vizinho, Valdemir pegou um avião modelo Cessna 210, ainda no domingo, e desde então não deu mais notícias à família.

Nesse segundo trajeto, não se sabe se ele que estava pilotando a aeronave ou se estava como passageiro ou como copiloto.

De acordo com a Polícia Civil, não há registro de queda de avião na região onde Valdemir Elias estava.

Até agora, a polícia também não tem informações sobre o dono do avião que levou o piloto ao Pará.

G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.