Falso agrônomo passa 18 dias hospedado em hotel e sai sem pagar dívida de R$ 3 mil em MT

Teste de Espaço de Anúncio
Falso agrônomo é procurado pela polícia — Foto: TVCA/ Reprodução
also agrônomo é procurado pela polícia — Foto: TVCA/ Reprodução
Um falso agrônomo de 27 anos estava hospedado em um hotel, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, desde o dia 2 deste mês e saiu sem pagar a conta. Thiago da Rocha Ramos se apresentou aos funcionários do hotel como um agrônomo chamado Thiago Campos e depois de passar 18 dias no estabelecimento saiu sem pagar pelo serviço.

Ele acumulou uma dívida de R$ 3 mil e saiu na terça-feira (19), sem pagar.

Funcionários do hotel contaram à polícia que foram até o quarto de Thiago, mas ninguém atendeu. Eles entraram no local e não encontraram o hospede e nem os pertences dele.

Segundo testemunhas, Thiago dizia que a despesa dele seria paga por uma empresa para a qual ele supostamente prestava serviços.

De acordo com o gerente do local, o suspeito saía toda madrugada dizendo que iria trabalhar. Além da hospedagem, ele consumiu produtos e utilizou o serviço de lavandeira.

A gerência do hotel disse que tentou contato com o suspeito, mas ele não atendeu as ligações, e registrou um boletim de ocorrência.

A Polícia Civil investiga o golpe e está à procura do suspeito.



Por Eduardo Kotaki, TV Centro América

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.