Empresária é assassinada a tiros dentro do próprio estabelecimento comercial

Teste de Espaço de Anúncio
De acordo com a polícia, a vítima era usuária de drogas e estava morando em Alagoas há cerca de três anos (Crédito: Reprodução/WhatsApp)
De acordo com a polícia, a vítima era usuária de drogas e estava morando em Alagoas há cerca de três anos (Crédito: Reprodução/WhatsApp)

Maceió – Uma empresária foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo na tarde dessa segunda-feira (25), dentro do seu estabelecimento comercial, localizado na Rua São Luiz, no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.

 

De acordo com informações da polícia, um homem chegou na oficina, armado, e efetuou vários tiros contra a vítima. No momento do crime, ela estava na companhia de um funcionário, que não chegou a ver o crime, pois correu para o banheiro ao ouvir os disparos.

 

Testemunhas repassaram aos policiais de que a vítima era usuária de drogas. À polícia, o funcionário do estabelecimento disse que ouviu ao menos seis disparos de arma de fogo, e logo depois, o autor do crime fugiu, tomando destino ignorado.

 

Maria Roseana Soares Lopes, de 31 anos, é natural do Ceará e estava em Alagoas há cerca de três anos. Na capital, ela morava no bairro do ABC, em Fernão Velho. As motivações para o homicídio ainda são desconhecidas.

 

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. O Instituto de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.


BR104

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.