Com chuva, parte de forro de UTI do PS desaba e atinge de raspão braço de enfermeira

Teste de Espaço de Anúncio
Com chuva, parte de forro de UTI do PS desaba e atinge de raspão braço de enfermeira
A chuva que atinge a capital na tarde desta terça-feira, 19, fez com que parte do forro da Unidade de Terapia Intensiva - UTI adulto, do Hospital Municial e Pronto Socorro desabasse.  A situação foi registrada nesta tarde e deixou uma enfermeira ferida, de raspão.


De acordo com a Prefeitura de Cuiabá, embora não houvessem pacientes na proximidade do desabamento, a enfermeira terminou sendo atingida no braço. Ainda segundo a comunicação do Executivo, ela já recebeu os atendimentos médicos e passa bem.

De acordo com o secretário adjunto em Assistência em Saúde, Milton Corrêa da Costa Neto, a equipe de reparos da unidade hospitalar já está no local fazendo os primeiros reparos.

“A gestão da unidade hospitalar aguarda agora o parecer técnico da engenharia e demais setores de segurança e controle hospitalar para avaliar a necessidade de interdição do local”, explicou. 

Ainda segundo ele, a Central de Regulação da Capital, bem como demais setores envolvidos já foram comunicados e também aguardam os pareceres técnicos para demais providências.

Chuva -  Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), aponta que a chuva deve continuar até o próximo final de semana, em Cuiabá. Também foi emitido alerta para a capital mato-grossense e outras 88 cidades do Estado, para a possibilidade de precipitações intensas, vendavais e tempestade de raios.

Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.