Câmara municipal muda à história e tem a primeira mulher presidir o Legislativo de Nova Guarita MT.

Teste de Espaço de Anúncio

presidente da câmara vereadora Karine 

Com apenas 29 anos, a vereadora Karine Grunevald (PSD), eleita no dia três (03) de dezembro de 2018 a primeira mulher presidente da Câmara Municipal de Nova Guarita, entre todos os vereadores que já participaram do Legislativo Municipal.

Eleita com 240 votos no pleito de dois (2) de outubro de 2016, Karine a vereadora mais votada de Nova Guarita.

Na eleição da mesa diretora que elegeu como presidente da câmara vereadora Karine obteve oito (08) votos favoráveis e apenas um (01) voto contrário. Segundo ela, a sua principal meta será manter a transparência durante a sua gestão.

“É um desafio, tudo novo, passo a ser além de vereadora, ser gestora dessa casa de leis, cuidar e zelar pelo bom andamento. Sem esquecer do principal papel, que é cuidar do nosso município, juntamente com o executivo”.

Biografia:

Nascida em Terra Nova do Norte - MT, no dia 14 de abril de 1989, filha de Rubem Grunevald e Zulmira Grunevald, a caçula de quatro filhos, Karine Grunevald, sempre residiu na cidade de Nova Guarita - MT, Casada com o Eduardo e mãe da pequena Lívia.

Em busca dos seus sonhos Karine cursou a faculdade de Direito na cidade de Sinop — MT, finalizando seus estudos, voltou  para a sua terra natal. A ideia de ser vereadora surgiu de um convite do Vatti amigo da família e também vereador dessa cidade. Reuniu com toda a sua família e tomou a importante decisão de se candidatar a vereadora, com o lema: lugar de mulher também é na política. Assim foi a ela apresentado o Partido Social Democrático (PSD) logo filiando-se.

No dia 01 de janeiro de 2017, na posse dos vereadores, Karine fez parte da mesa diretora do biénio 2017/2018 como primeira secretaria, esteve sempre trabalhando em conjunto com o ex-presidente e então vereador Vienir. Com isso alimentou a vontade de ser presidente da câmara. O que ocorreu então no último dia três (03) de dezembro de 2018, recebendo a confiança dos colegas vereadores para exercer essa função de gestora da câmara dos vereadores.
Karine Grunevald




NG Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.