Amiga mata garota de 22 anos com facada no coração após desentendimento

Teste de Espaço de Anúncio

A rondonopolitana Fernanda Souza, de 22 anos, foi assassinada na tarde desta terça-feira (26), com uma facada no coração deferida por uma amiga. A suspeita é Aldirene Santana.

 

 

De acordo com informações do site Agora MT, o crime aconteceu em Rondonópolis (219km de Cuiabá), após um desentendimento das duas. Fernanda teria ido até a casa de Aldirene para conversar, mas a amiga a recebeu já com a faca na mão.

 

Após o ocorrido, segundo uma testemunha, Audirene teria ligado para um amigo e falado que fez uma besteira. A Polícia Militar (PM) esteve no local e conduziu a agressora até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), o Serviço de Atendimento Médico e Urgência também foi acionado e constatou a morte de Fernanda.

 

No Facebook, os amigos e familiares de Fernanda prestaram homenagens: “Não sei nem o que escrever ,,, to perdida as palavras me faltam agora ..caramba ... a vida do ser humano não vale nada ??? tanta maldade no coração ..ai meu Deus amiga tão nova ...cheia de vida um filhotão lindo e agora quem vai ficar me mandando in box me chamando de enrolada ..... aquele encontro que a gente só adiava ...... Vai com Deus ......”, disse uma colega.

 

Em 8 de fevereiro, a vítima postou uma foto com Aldirete no Instagram, e escreveu na legenda: "Laços podem ser desfeitos, por isso demos um nó". Veja:

 

 

 

Fonte: olhardireto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.