Abertura do Circuito Mato-grossense de Motocross será em abril no Nortão

Teste de Espaço de Anúncio
A abertura do Circuito Mato-grossense de Motocross será no motódromo da cidade Nova Santa Helena (124 quilômetros Sinop) entre os dias 13 e 14 de abril. De acordo com a Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (Limmt), também terão previstas etapas em Alta Floresta, Colíder, Peixoto de Azevedo, União do Sul, Nova Guarita, Terra Nova do Norte, Cláudia, Nova Ubiratã,  Itaúba, Sinop e a final em Marcelândia.
“Faz quatro anos que não têm prova em Santa Helena. A pista é boa e precisa apenas de uma reforma, montar estrutura e ficará 100%. Ela tem mil metros de extensão, vários pontos de ultrapassagens e vai ter boas disputas”, disse o presidente da Limmt, Fábio Furlanetto, ao Só Notícias.
Ainda de acordo com Furlanetto, a premiação deste ano será de R$ 16,5 mil. “Esperamos um número expressivo de pilotos. Mais que abertura do ano passado, no qual tivemos 173. Esse ano, esperamos mais de 200 pilotos. A premiação melhorou e este ano serão R$ 16,5 mil por etapa”,
As categorias serão MX juvenil, MX Feminina, MX mirim, MX Jr Master Nacional,  MX 230, MX Força Livre, MX Jr  Master Importada, MX intermediaria, MX 3, MX 250 e MX Elite
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Alex Munhoz/arquivo)

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.