Três ciganos são presos em ação conjunta das policias Civil e Militar em Porto Seguro.Armas e drogas são apreendidas.

Teste de Espaço de Anúncio



                                               Foto: 23ª COORPIN/ Polícia Civil


em uma operação conjunta que envolveu policiais civis e militares, na manhã deste sábado (29/1E2), em Porto Seguro, resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de armas e drogas. A operação segundo o delegado Moisés Damasceno, teve como objetivo reprimir a ocorrência de tráfico de drogas e homicídios na cidade.





Além dos efetivos ordinários da Polícia Civil de Eunápolis, Porto Seguro, Arraial D'Ajuda,Santa Cruz Cabrália; e do 8º BPM de Porto Seguro; ação contou também com o emprego de Unidades Especializadas como DELTUR, DEAM, DTE, CETO, RONDESP-SUL, CIPE MATA ATLÂNTICA e Grupamento Áereo – GRAER e teve como principal objetivo reprimir as ocorrências de homicídios e tráfico de drogaras no município

As ações foram legitimadas por mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo Juiz Dr André Marcelo Strogenski, Titular da 1ª Vara Crime da Comarca de Porto Seguro, e resultou em quatro prisões, sendo duas por posse de arma de fogo; uma por tráfico de drogas; e uma por Mandado de Prisão Temporária em acerca de Inquérito Policial que investiga tentativa de homicídio  ocorrido em uma barraca de praia da Orla Norte.

Três ciganos estão entre os detidos. Um deles, Cleiton Marques Dória, 20 anos, estava com prisão temporária decretada pela justiça, pois é acusado de participação na tentativa de assassinato do dono da barraca de praia Jubarte, em julho, na orla norte.

Os outros dois ciganos, Marcelo Rodrigues Dórea, 41 anos e Silvestre Stallone da Silva, de 27, foram presos, por posse ilegal de arma de fogo. Já Daniel Gois Cruz, 28 anos, que não é cigano, foi preso sob a acusação de tráfico de drogas.




APREENSÕES:
Os policiais apreenderam uma pistola 380, um revólver calibre 38, 89 pinos de cocaína, cerca de 20 pedras de crack, um tablete de maconha e mais de 10 buchas de maconha. As ações foram legitimadas por mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz titular da 1ª Vara Crime da Comarca de Porto Seguro, André Marcelo Strogenski



Fonte: 23ª COORPIN/ Polícia Civil

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.