Suspeita de ter adquirido bactéria em uso de tereré, é transferida para Cuiabá

Teste de Espaço de Anúncio
Suspeita de ter adquirido bactéria em uso de tereré, é transferida para Cuiabá
Após 15 dias internada, Maria Eduarda foi encaminhada, nesta quarta-feira (16), para um hospital em Cuiabá. Ela se encontra em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com suspeita de uma paralisação dos rins. A menina de 14 anos foi diagnosticada com uma bactéria, que pode ter sido adquirida, segundo a família, ao tomar tereré com os amigos.



Maria Eduarda começou a se sentir mal após o natal. Uma ferida na boca apareceu dias depois, o que fez com que a família levasse a menina ao médico, no hospital de Aragarças. Em seguida eles a levaram para a unidade de Barra do Garças.



“Os médicos pediram exames para confirmar que bactéria atingiu a minha sobrinha”, explicou uma tia, ao site Araguaia Notícia. Familiares e amigos estão organizando um leilão na Feira Coberta do Pontal do Araguaia, nesta sexta-feira (18), para arrecadar fundos. “Peço orações para ela e o auxílio das pessoas com prendas e comparecimento no leilão, na sexta.” O evento ocorre a partir das 20h.



O leilão terá como atração musical o cantor Vinny Jack e outros artistas convidados. As prendas podem ser encaminhadas para a família da dona “Naninha”, avó de Maria Eduarda, que mora em frente à Auto Escola do Leandro. Dona Naninha, assim como a mãe da garota, Maria Auxiliadora, são conhecidas em Pontal do Araguaia.

 Por Kayc Alves


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.