Sorriso: PM arromba porta e Conselho Tutelar resgata 03 crianças mantidas em cárcere privado

Teste de Espaço de Anúncio



Moradores do Residencial Mário Raiter denunciaram uma vizinha que estava mantendo três crianças em cárcere privado, na Rua 21 de Setembro, no bairro Mário Raiter, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados e resgataram as crianças.

Os policiais e os conselheiros tutelares foram acionados na tarde desta terça-feira (29/01) ao Mário Raiter e lá encontraram em uma casa trancada 03 crianças. A PM teve que arrombar a porta da casa para resgatar as vítimas.

Segundo informações repassadas ao JKNOTICIAS.COM, Uma das crianças, de apenas de 8 anos de idade, disse aos policiais e aos conselheiros que ele e os irmãos estavam há cerca de quatro dias trancados na casa e que a mãe dava comida a eles e os deixavam trancados.

Ainda segundo as crianças, a mãe teria dito que iria a uma unidade de saúde, versão que foi descartada pelas autoridades.

O conselho tutelar encaminhou as crianças para atendimento necessário na unidade.

Fonte: JKNOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.