Quadrilha invade fazenda em MT, faz 30 pessoas reféns e foge com agrotóxicos

Teste de Espaço de Anúncio


Caminhonete com produtos agrotóxicos foi deixada na fazenda pelos assaltantes — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação


Cerca de 30 pessoas foram feitas reféns durante um assalto em uma fazenda na noite dessa sexta-feira (4) na região de Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, sete homens armados invadiram a propriedade e renderam funcionários e o gerente do local.
A quadrilha fugiu levando galões de produtos agrotóxicos. Até a manhã deste sábado (5) nenhum suspeito foi preso ou identificado pelos policiais.
Segundo a PM, o assalto ocorreu em uma fazenda por volta de 22h. Os sete assaltantes estavam armados, encapuzados. Eles chegaram em uma caminhonete e renderam as vítimas. Os próprios funcionários foram obrigados a carregarem os produtos até o automóvel da quadrilha . 
Quando a polícia chegou até a fazenda encontrou as portas das casas da propriedade todas abertas e sem nenhuma pessoa

Apenas uma caminhonete, que era da fazenda, e um caminhão, foram localizados carregados de produtos agrotóxicos.
Os policiais vasculharam a fazenda e encontraram as 30 vítimas deitadas na grama em um canto escuro da propriedade.
Algumas das vítimas estavam com as mãos amarradas. Elas apontaram para a direção de um dos alojamentos onde os assaltantes estavam. Os policiais viram os suspeitos pulando a janela desses alojamentos e deixando o local em seguida.
Fazendas vizinhas foram vistoriadas, mas a quadrilha conseguiu deixar a propriedade e fugiu.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. Não há informações de funcionários feridos.



Da Redação, Canaã Notícias
Fonte,G1/MT . 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.