Professor registra BO contra mulher em Cuiabá por ameaça de divulgação de vídeo dele nu

Teste de Espaço de Anúncio
 BO relata ameaça com vídeo — Foto: Reprodução

                                                            Foto: Reprodução
Um professor de educação física de Cuiabá procurou a Polícia Civil para denunciar que está sendo ameaçado por uma mulher após enviar a ela um vídeo em que aparece nu.


O homem, de 42 anos, contou aos policiais que conversou com a mulher, que conheceu em um site de relacionamento, e ela pediu que “ligasse” a câmera do computador que transmite as imagens ao vivo.

Em seguida, ela pediu que ele tirasse a roupa. Ele ficou nu.

Durante a conversa, porém, ela desativou as imagens e disse a ele que tinha gravado as imagens dele.

A mulher também teria enviado o vídeo para o homem e afirmado que mandaria as imagens para a mulher dele, para a família e amigos.

O homem procurou a delegacia e denunciou o crime.

A polícia investiga o caso e a mulher pode ser indiciada por estupro virtual, que pode ocorrer, por exemplo, “quando uma pessoa, por meio da internet, whatsapp, Skype ou mídia social, venha a constranger ou ameaçar a outra a tirar a roupa na frente de uma webcam, praticar masturbação ou se fotografar sem roupa”.



Fonte: Redação


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.