Policiais de MT abrigam bebê em viatura durante chuva e post de gratidão do pai viraliza na internet

Teste de Espaço de Anúncio
Policiais protegem bebê em MT — Foto: TVCA/Reprodução
Policiais protegem bebê em MT — Foto: TVCA/Reprodução


A imagem de policiais protegendo um bebê da chuva forte que caía no Réveillon de Sinop, a 503 km de Cuiabá, viralizou na internet.

O pai da criança, Jefferson Berges, que é frentista, conta que ele, a mulher e o filho foram para o Estádio Municipal Massami Uriu, conhecido como Gigante do Norte, para passar o Ano Novo.

A família, no entanto, não esperava a chuva forte que caiu naquela noite.

Post do pai viralizou na internet — Foto: Arquivo Pessoal
Post do pai viralizou na internet — Foto: Arquivo Pessoal
“Não tinha lugar para esconder o bebê e aí os policiais ofereceram a proteção da viatura. Eles pegaram meu filho, brincaram com ele. Eu fiquei muito feliz e isso só aumentou a admiração que tenho por eles, porque aqueles que tratam bem os meus filhos são meus amigos”, afirmou Jefferson.



Ele destacou no post feito no Facebook que os policiais tiveram outros atos durante a noite, que segundo ele, mereciam ser compartilhados.

“Eles ajudavam os idosos a subir escadas, apaziguavam brigas porque havia muitas famílias no local”, destacou o frentista.

Para o cabo da Polícia Militar Jhones Cley, a repercussão da postagem gerou alegria.

“Para nossa surpresa o pai e a mãe postaram a foto em uma rede social e aí viralizou, para nossa felicidade. A gente trabalha com muitas críticas e, quando aparece uma situação assim, a gente fica feliz”.


O soldado da PM Marcos Santos também comemorou os elogios que recebeu na rede social.

“São atitudes assim que a gente efetua no cotidiano, mas não têm tanta visualização. E essa repercutiu, para nossa alegria”.

“Só queria falar o quanto fiquei feliz com a atitude dos policiais com a chuva de ontem no Estádio Gigantão, em Sinop. Eu com o meu filho e infelizmente não havia lugar para se esconder da chuva. Então veio um dos gestos mais simples, mas lindo: ofereceram a cobertura da viatura para esconder o bebê da chuva. Brincaram com ele. Foi muito lindo, realmente! Mas houve muitos outros gestos generosos. Enfim, só queria dizer que isso foi lindo. Parabéns a todos os policiais e especialmente a esses que não sei o nome. Quero dizer que essa atitude aumentou a minha admiração por vocês”, disse Jefferson no post que viralizou na internet.

Em um dos comentários, um internauta escreveu: “Esses são os anjos que passam noites acordados para proteger a população sinopense”.

Outro morador também elogiou a ação dos militares. “Os soldados também sãos generosos. Eles também podem ter família e filhos. Um grande exemplo desses grandes guerreiros sinopenses”, afirmou.


SINOP

Por Alessandro Gomes, TV Centro América


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.