Polícia Civil de Colíder prendem suspeito de Tentativa de Latrocínio de Alta Floresta

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Assessoria PJC/MT

Foi preso na noite desta terça-feira (22) no Terminal Rodoviário de Colíder, o suspeito Wesley Oliveira França, da cidade de Alta Floresta, onde tinha contra o mesmo um pedido de Prisão Preventiva, expedido pela justiça, feito pelo Delegado Carlos daquela cidade contra o suspeito Wesley.

Segundo relatos colhidos, o mesmo teria praticado um crime de Roubo seguido de Tentativa de Homicídio, mais conhecido como “Latrocínio”.

Entenda o caso

O comerciante João Rodrigues, 60 anos, tem um comercio "Bar" no Setor G da cidade de AF, e o crime teria ocorrido durante a madrugada de domingo, onde no fechamento do estabelecimento dois clientes teriam ficado dentro do comercio fugindo de uma forte chuva que caia, e acabaram agredindo com facadas pelo menos cinco golpes contra a vitima.

A vitima, ainda teve forças para pegar seu carro e dirigir até a unidade hospitalar, o estado da vitima foi grave, onde teria recebido três facadas no abdômen, uma debaixo das axilas e também outra no ombro.

Redação Colidernews

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.