Pai é preso após ser flagrado com outro homem em motel com filho recém-nascido

Teste de Espaço de Anúncio
Reprodução
Um homem identificado como J.N.C., de 32 anos foi preso após ser flagrado com o filho recém-nascido e mais um homem de 24 anos, dentro de um motel na noite de domingo (27), em Várzea Grande.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h10, após uma funcionária do Motel Shopping, situado no bairro Figueirinha, ter escurado um choro de criança vindo de um dos quartos.

Militares do 4° Batalhão foram até o local, onde encontraram J.N.C., e um outro homem identificado como V.H.C.P., na companhia de um bebê de 11 meses.

De acordo com o boletim de ocorrência, J.N.C., se identificou como pai da criança, no entanto não tinha nenhuma documentação que comprovasse.

Informações preliminares dão conta que o homem estaria num relacionamento com V.H.C.P., mas como não tinha ninguém para cuidar do filho, para se encontrar com o companheiro, o homem resolveu levar o filho para o motel.

O Conselho Tutelar foi acionado sobre a situação. Os dois homens e o recém-nascido foram encaminhados a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Gazeta MT

Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.