Pai é morto a facadas durante viagem para visitar a filha em cidade de MT

Teste de Espaço de Anúncio
A vítima foi encontrada morta em Primavera do Leste — Foto: Adriano Granemann

      A vítima foi encontrada morta em Primavera do Leste — Foto: Adriano Granemann.



Um homem de 38 anos foi morto em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, na quinta-feira (3). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Marcos Araújo da Silva, era morador de Rondonópolis, a 218 km da capital, e visitava a filha na cidade. Um jovem de 21 anos foi detido e confessou o crime.
De acordo com a PM, vizinhos denunciaram o crime e afirmaram que o suspeito ainda estava no local do crime e poderia fugir.


Jovem de 21 anos foi preso e confessou o crime — Foto: Polícia Militar/Divulgação
No local, a polícia deteve Nathan Santos Marques, que confessou o crime. Em depoimento, entretanto, ele afirmou que não tinha motivação para matar a vítima.
O preso, segundo a PM, tem passagens por tráfico de drogas e estava internado em uma clínica de reabilitação para dependes químicos.

A suspeita é que ele tenha distúrbios psicológicos e sofrido um surto durante o crime


Por G1 MT e TV Centro América .

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.